<< Voltar     


Azalea

Vencedor em Mercado - Cosméticos e cuidados pessoais - 2022

Data de lançamento: 01/01/2021

Vencedor: Wista Packaging (https://wista.com.br/)
Design: Creamy Skincare
Convertedor: Wista Packaging
Brand owner: Creamy Skincare


País: Brasil


Seu design minimalista destaca a marca. Suas cores vibrantes, são facilmente reconhecidas e assimiladas pelo público, reforçando o conceito da marca e se destacando no PDV. As embalagens trazem informações de forma simplificada e eficiente, cumprindo suas funções de maneira objetiva. A embalagem é uma bisnaga flexível de bico oftálmico que tem capacidade que pode variar de 15 a 55ml e é designada como eco-friendly por ser monomaterial, ou seja, feita 100% em polietileno, tornando-a 100% reciclável. Seu formato ergonômico proporciona encaixe perfeito da embalagem na mão.

Embalagem, Outro Sistema airless Com estrutura interna e externa 100% em polietileno, é uma embalagem monomaterial que facilita o processo de reciclagem e é totalmente reciclável. Seu sistema airless evita o desperdício do produto, protege a fórmula contra a oxidação, aumentando a vida útil do produto envasado.

Possibilidade de decoração em diversas tecnologias, de acordo com a identidade visual do cliente, onde a arte é impressa diretamente na embalagem por meio de serigrafia, flexografia e hot-stamping. O formato de bisnaga proporciona encaixe ergonômico da embalagem na mão, oferecendo mais conforto durante o uso. Seu design viabiliza ao cliente final a possibilidade de transportar o produto na bolsa, no dia a dia, já que é uma embalagem segura, com alta resistência a vazamentos e rompimentos. Pois é uma embalagem que respeita o meio socioambiental econômico, por ser sustentável onde foi desenvolvida para facilitar o processo de reciclagem, participar da economia circular oferecendo um PCR de alta qualidade, reduzindo a captação de recursos naturais na produção de novos produtos.

Fácil manuseio, transporte e usabilidade, 100% reciclável, dosagem controlada do produto evitando o desperdício e proteção da formulação interna. É ideal para os mais diversos tipos de viscosidades, como água micelar, gel facial, loções cremosas, óleo, sérum e soluções hidroalcóolicas.

É uma embalagem feita 100% de polietileno, seja ele de origem fóssil ou vegetal. Por ser extremamente versátil, transformador e adaptável, o polietileno retorna para cadeia produtiva por meio da reciclagem infinitas vezes e para diversas finalidades, participando ativamente da economia circular. Não se aplica

Ver maior em nova página